O TEMPO É O SEU MAIOR ATIVO!

AUTOMATIZE AS SUAS ESTRATÉGIAS EM MINUTOS, ELIMINE O EMOCIONAL E SEJA UM TRADER CONSISTENTE.

Baixe o Sdin4

Prometemos não enviar SPAM. Seus dados são tratados nos termos da LGPD e você pode se descadastrar a qualquer hora. Em caso de dúvidas veja a nossa Política de Privacidade.

baixar sdin4

Com o Sdin4 Você vai…

saas13

Opere Com Dados

Está cansado de usar setups que não funciona? Use o SDIN4 para fazer backtests e otimizações e melhorar a performance da estratégia. Teste períodos, tempos gráficos, filtros e o que mais a sua experiência e imaginação permitir.

saas14

Teste na Demo

Ainda não se sente seguro com a sua estratégia? Com o SDIN4 você pode testar a sua estratégia em tempo real sem colocar o seu diheiro em risco. Use e abuse da conta demo.

Suporte

Tire suas dúvidas pelso tutorias em vídeos, documetnação no blog ou direto pelo Whastapp.

Segurança

O robô é mais preciso, mais rápido e está livre da emoção, tornando a sua operação mais segura.

Informação

Tenha acesso a conteúdo relevante em vários canais gratuitamente para melhorar a sua performance.

Baixe Agora o SDIN4

E venha fazer parte da Sociedade de Investidores

Prometemos não enviar SPAM. Seus dados são tratados nos termos da LGPD e você pode se descadastrar a qualquer hora. Em caso de dúvidas veja a nossa Política de Privacidade.

Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.

O objetivo deste site é exclusivamente educacional e nenhum conteúdo apresentado deve ser considerado como recomendação, consultoria ou análise de investimento. Eventuais operações apresentadas só ocorrerão após finalizadas, impossibilitando sua utilização para auxílio ou influencia no processo de tomada de decisão de investimento. Investimentos em renda variável possuem riscos e ganhos passados não garantem de nenhuma forma ganhos futuros. A responsabilidade sobre cada operação é exclusiva do investidor, por isso, é seu dever agir individualmente.

Copyright © 2024 Sociedade de Investidores